Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça da Liga  |  

TL (Gr. D) Gil Vicente-Leixões, 0-0 (Destaques)

Brito, Mailo e pouco mais

Figura

Brito: Na sobra de Avto e Diogo Viana tem assumido um papel secundário na estrutura de João de Deus. A Taça da Liga serviu para dar minutos ao Cabo-verdiano e, possivelmente, dores de cabeça ao técnico Gilista. O extremo aproveitou a oportunidade e foi o mais irreverente do Gil Vicente. Sempre muito ativo no flanco esquerdo causou os poucos desequilíbrios da equipa de Barcelos. Desilusão

PUB

João Viana: O jovem lateral recrutado pelo Leixões ao Trofense foi impotente perante as arrancadas de Brito. Ficou várias vezes para trás e não raras vezes teve de recorrer à falta para fazer frente ao poder de explosão do número 13 do Gil. Numa das faltas rasgou mesmo os calções a Brito. Outros destaques:

Mailo: Alto e franzino, movimentou-se bem entre os centrais do Gil Vicente. Esteve sempre com ar de predador, à espreita de uma oportunidade para fuzilar Caleb. Foi o protagonista dos lances de maior perigo protagonizados pelo conjunto João Esteves.

Gabriel: Exibição, mas uma, realizada sempre em alta rotação pelo lateral direito do Gil Vicente. Conferiu profundidade ao Gil Vicente e aproveitou para criar perigo a partir do seu flanco. Melhor no primeiro tempo do que no segundo, altura em que atuou pelo corredor em que o relvado se encontrava mais danificado.

Huguinho: Jogador de combate, não tem medo de sujar o equipamento nem de se bater com os graúdos apesar do seu aspeto frágil. Fez frente a Avto e a Gabriel com valentia registando vários cortes em cima de hora e de carrinho.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!