Já fez LIKE no MaisFutebol?
Transferências  |  

Sporting: Cédric no Southampton por «valor até» 6,5 milhões

Internacional português assinou contrato de quatro épocas com os «Saints», onde será colega de José Fonte. Tinha apenas mais um ano de ligação ao Sporting.

Redação

Tal como já adiantado pelo Maisfutebol, Cédric fornalizou nesta quinta-feira a transferência do Sporting para o Southampton, negócio entretanto oficializado pelos dois emblemas. Em comunicado enviado à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários, a SAD leonina informa que a venda rende um «valor até» 6,5 milhões de euros.

O Sporting fica ainda com quinze por cento da mais-valia feita pelos «Saints» numa futura transferência do lateral, que assina por quatro épocas.

PUB

«Vim para este clube porque acredito que podemos fazer melhor de ano para ano. Toda a gente sabe que a Liga inglesa é muito boa, talvez a melhor do mundo, e é um prazer estar aqui. E um prazer ainda maior estar no Southampton», começou por dizer Cédric, em declarações ao site do novo clube.

«O Southampton é um grande emblema em Inglaterra, muito respeitado. Tem muita história, e para mim é importante representar um grande clube. Penso que é uma mudança muito boa para mim», acrescentou o jogador, que tinha apenas mais um ano de ligação ao Sporting.

«Seguíamos a evolução do Cédric há algum tempo, e sentimos que era a altura certa para avançar. Tivemos a concorrência de outros clubes ingleses, mas estávamos confiantes de que provaríamos ser uma opção atrativa para um jogador tão ambicioso», disse Led Reed, diretor executivo do Southampton.

 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!