Já fez LIKE no MaisFutebol?
Transferências  |  

Zidane: «Não penso na possibilidade de Bale sair, vou contar com ele»

Galês tem sido apontado ao Tottenham de Mourinho

Há seis meses, no mercado de transferências de verão, Zinedine Zidane anunciou que o Real Madrid estava a tratar da saída de Gareth Bale e, questionado sobre quando será concretizada a transferência, o técnico respondeu: «Se ele puder sair amanhã, melhor».

Mas Bale não saiu e, apesar de ter feito apenas 15 jogos pelos merengues esta temporada, Zidane diz que não pensa em ver o galês deixar o Real Madrid.

PUB

«O Gareth está connosco e não penso nessa possibilidade. Vou contar com ele», disse o treinador aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do dérbi, de sábado, frente ao Atlético Madrid, quando questionado sobre uma possível ida do avançado para o Tottenham de José Mourinho.

Todas as notícias do mercado de transferências

O galês esteve a contas com problemas físicos, mas já estará disponível para o encontro de sábado, embora Zidane não queira deixar se será utilizado ou não. «Não vou dizer quem vai jogar porque é algo pessoal. Todos os jogadores estão preparados e logo veremos o que vai acontecer.»

«São 25 jogadores e o bom é que estão todos envolvidos. Os que jogam dão tudo em campo e isso é o mais importante. Eu escolho porque sou eu o treinador e o mais complicado é serem 25 e a convocatória ser só de 18. Mas a única coisa que quero é que os jogadores estejam concentrados e preparados», frisou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!