Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

Desp. Chaves obrigado a reinventar onze ante o FC Porto

Primeiro jogo dos flavienses sem Marcão e Stephen Eustáquio. Rúben Macedo também não pode jogar

O Desportivo de Chaves recebe o FC Porto na próxima sexta-feira e o treinador dos flavienses, Tiago Fernandes, vai ser forçado a, pelo menos, três mudanças no onze inicial, em relação ao último jogo, ante o Tondela.

O duelo da 18.ª jornada, que marca o arranque da segunda volta da Primeira Liga, vai ser o primeiro da equipa transmontana sem o defesa Marcão e o médio Stephen Eustáquio, de saída do plantel neste período de transferências de janeiro.

PUB

Os dois jogadores tinham sido titulares ante o Tondela, no último domingo, no jogo que marcou o regresso do Desp. Chaves às vitórias, o que não acontecia na Liga desde 21 de setembro. Além destes, também Rúben Macedo não poderá jogar, uma vez que está emprestado pelo FC Porto ao Desp. Chaves.

Os reforços Erdem Sen e Costinha já trabalham às ordens de Tiago Fernandes, o que aconteceu pelo segundo dia consecutivo, esta quarta-feira. Esta tarde, Tiago Fernandes apenas não pôde contar com Ghazaryan, que realizou tratamento, além de João Teixeira, que apenas fez corrida.

O Desp. Chaves-FC Porto joga-se às 19h00 de sexta-feira. Um jogo que pode seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!