Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

FC Porto e União têm princípio de acordo para jogar a 2 de dezembro

Clubes já entraram em acordo relativamente à data do encontro

FC Porto e União Madeira já têm um princípio de acordo para realizar o jogo que estava agendado para este sábado no dia 2 de dezembro. A notícia foi confirmada ao Maisfutebol por Filipe Silva, presidente do União.

O entendimento foi alcançado ainda esta sexta-feira, aproveitando a única data disponível antes do final do ano.

PUB

Refira-se que o FC Porto joga no dia 29 de novembro em Tondela, mas até pode antecipar esse encontro, à semelhança do que vai fazer o próprio União da Madeira: vai antecipar o jogo com o V. Setúbal para o dia 28 de novembro.

O União fica assim com um mês em que recebe FC Porto, Sporting e Benfica, sendo todos os jogos em dezembro, na Madeira. O FC Porto, por outro lado, vai duas vezes à Madeira no espaço de quinze dias, tendo também agendado um jogo com o Nacional, à semelhança do que acontece com o Sporting, que visita o terreno do Marítimo no início de dezembro, também.

Recorde-se que o FC Porto utilizou a prerrogativa que lhe permite adiar o jogo que estava agendado para este sábado, no terreno do União, por não ter sido possível aterrar no Funchal, sendo desviado para Porto Santo.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!