Já fez LIKE no MaisFutebol?
Jornal do Incrível  |  

Valdivia, apanhado a trair, queixa-se de extorsão

O médio, casado com Daniela Aranguiz, foi apanhado aos beijos com outra mulher.

RedaçãoVHA

Valdivia, médio do Palmeiras, veio a público admitir a traição à esposa. O jogador chileno foi apanhado por um fotógrafo a beijar outra mulher. Seguiu-se uma polémica que nada tem a ver com o acto em si, reconhecido agora pelo jogador.

De acordo com o relato do fotógrafo Grizar Júnior, Valdivia percebeu que estava a ser fotografado num momento inoportuno e ofereceu dinheiro em troca do silêncio em relação ao caso. As partes acordaram um valor mas o jogador terá pago apenas uma percentagem.

PUB

Fotógrafo apanhou traição de Valdivia e tem medo

Entretanto, o fotógrafo queixa-se de ameaças à sua pessoa e à família. As mesmas teriam partido de Valdivia. O jogador conta outra versão e fala mesmo em extorsão. O Palmeiras promete todo o apoio ao seu atleta.

«Pedi por favor para que as fotos não fossem expostas, porque iriam prejudicar-me muito. Perguntei se ele queria vender-me essas fotos, perguntei o valor, ele não me disse nada. Só me disse uma frase que me lembro até agora e até gravei aqui (ndr. no telemóvel): quanto vale o seu casamento?»

Em conferência de imprensa, Valdivia falou numa crise familiar que terá levado à traição. «O mais importante é pedir desculpas à minha mulher. Reconheço o erro que cometi, tenho idade suficiente para saber quando se comete um erro. E este foi um grande erro», concluiu o jogador.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!