Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Espanha: Ruben Semedo detido por agressão e sequestro

Homem diz que foi atado, agredido e sequestrado pelo jogador e por outros dois homens, que depois lhe tiraram a chave e foram a casa dele roubar

O português Ruben Semedo, jogador do Villarreal, foi esta terça-feira detido em Espanha pelos crimes de agressão e sequestro, disse ao Maisfutebol fonte da Guardia Civil de Valencia.

A notícia foi avançada pelo jornal espanhol «Las Provincias», que conta que «no passado dia 12 de fevereiro foi apresentada uma queixa na polícia por um homem que disse ter sido atado, agredido e sequestrado por Ruben Semedo e por outros dois homens na casa do jogador». Um dos homens terá ainda efetuado disparos para o intimidarem. Depois disso, «tiraram-lhe a chave e foram a casa dele roubar dinheiro ou algo que pudesse incrimina-los».

PUB

Ainda segundo o jornal, «a vítima identificou o jogador do Villarreal e um primo como duas das pessoas» envolvidas no crime.

O jogador continuava detido aquando do contacto do Maisfutebol com a Guardia Civil. Ficará até ser presente a juiz.

Este é o terceiro incidente que envolve o antigo jogador do Sporting no espaço de poucos meses. Em Novembro, foi detido pelo crime de ameaças na sequência de um episódio com uma arma junto a um estabelecimento noturno de Valencia. Depois de ouvido pela polícia, Ruben Semedo foi libertado, mas ainda tem de ser presente a juiz e o Ministério Público pede dois anos de prisão para o atleta.

Pouco tempo antes, houve outra queixa de agressões também junto a um estabelecimento noturno.

O defesa de 23 anos deixou o Sporting para rumar ao Villarreal no Verão, mas fez apenas cinco jogos pelo clube espanhol por se ter lesionado com gravidade.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!