Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

Villas-Boas não tem Defoe, mas mantém aposta na Liga Europa

Treinador quer ganhar um troféu com o Tottenham esta época

Redação

André Villas-Boas confirmou que terá uma baixa de peso para o jogo desta quinta-feira com o Basileia. O avançado Jermaine Defoe tem uma lesão muscular e deve parar pelo menos dez dias. É «uma baixa de peso», diz o treinador português, mas ainda assim o Tottenham continua a apostar forte na Liga Europa, sem esquecer a Premier League.

«O que define o sucesso de uma equipa de futebol é a posição na Liga a cada época, mas queremos estar muito bem nesta competição, porque era importante para nós ganhar um troféu esta época», disse Villas-Boas na antevisão do encontro, dando o exemplo do Chelsea: «Foi sexto na época passada, mas isso foi ofuscado pelo facto de ter ganho duas grandes competições, incluindo a mais importante do mundo.»

PUB

O técnico admite de resto que o Tottenham tem mais qualidade individual do que o próximo adversário europeu, mas diz que isso não chega: «Eles têm experiência europeia recente que nós não temos. Dão-se muito bem em casa. Nesta altura todas as equipas acham que podem vencer este troféu, e o Basileia não é exceção.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!