Já fez LIKE no MaisFutebol?
Vitória Guimarães  |  

Guimarães: Pedro Mendes volta a correr

Apendicite mantém Rego no hospital Cerca de três meses depois de uma dupla rotura muscular, Pedro Mendes voltou ao relvado, mas apenas para correr. Rego continua hospitalizado, com suspeitas de uma apendicite aguda. Os titulares nas Aves começaram por preparar a recepção do F.C. Porto na banheira de hidromassagens.

O plantel do Guimarães treinou hoje no complexo vitoriano e debaixo de chuva intensa. Cerca de 45 minutos de verdadeiro apuro físico, com os jogadores a realizarem diversos exercícios sob orientação do preparador-fisico Jorge Ramiro. Parte do habituais titulares nem tocaram no couro, recolhendo de seguida aos balneários para uma sessão de banhos e massagens. Os restantes atletas testaram a finalização, realizando ainda uma peladinha (de seis contra seis) num espaço reduzido do relvado. 

Nota de registo para o regresso de Pedro Mendes aos relvados. O médio esteve parado cerca de três meses devido a uma dupla rotura muscular da coxa direita e hoje já fez corrida. Hugo Cunha continua a recuperar de uma entorse no tornozelo direito e não treinou, enquanto Rego está hospitalizado em Viana do Castelo, suspeitando-se de apendicite aguda. Irá realizar exames durante a tarde de hoje e só depois se saberá se será operado.  

PUB

Os bilhetes para o jogo com o F.C. Porto, marcado para segunda-feira, às 21 horas, já foram postos à venda. Os associados do Guimarães terão de apresentar a quota de Fevereiro e um bilhete para as bancadas topo norte ou topo sul custa quatro mil escudos.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!