Já fez LIKE no MaisFutebol?
Vitória Guimarães  |  

Ricardo Valente: «Estou muito motivado»

Reforço do V.Guimarães voltou a marcar depois de já o ter feito na estreia

A janela de transferências de janeiro permitiu a Ricardo Valente dar o salto do Leixões para o V.Guimarães. Estreou-se no principal escalão do futebol português com um golo diante da Académica e voltou a fazê-lo diante do Gil Vicente.   O avançado, de 23 anos, que se formou no FC Porto foi preponderante na recuperação do conjunto vimaranense diante dos barcelenses e revela-se «muito satisfeito» por estar a fazer golos em Guimarães.

«A minha missão é fazer golos, fiz na estreia, voltei a fazer e estou muito motivado para trabalhar para o próximo jogo», refere.   O jogador que apontou o primeiro golo no dérbi minhoto com o Gil e que conquistou a grande penalidade que deu origem ao empate afirma que não «podia pedir mais» nesta sua aventura na Cidade-Berço.

PUB

Apesar de estar no clube há menos de um mês, Ricardo Valente diz que a integração está a correr da melhor forma possível. «Os meus colegas ajudaram-me a entrosar na equipa e tudo se tornou mais fácil. Com golos ainda mais simples se torna», disse.   Apesar de o V.Guimarães não ter vencido na receção ao Gil Vicente, Ricardo Valente diz que o empate acaba por ser um resultado positivo, destacando a recuperação da equipa. «Queremos sempre ganhar em casa, mas tendo em conta as circunstâncias do jogo acaba por ser positivo, até pelas muitas paragens do adversário. Uma equipa jovem como a nossa podia desanimar, mas não. Fomos atrás, e ainda podíamos ter ganho», atira.   Ricardo Valente foi titular nas últimas duas jornadas da Liga, depois de se ter estreado no Estádio da Luz.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!