Já fez LIKE no MaisFutebol?
Vitória Guimarães  |  

V.Guimarães: Josué não cumpre castigo

Central foi expulso em Moreia de Cónegos

O jovem defesa central Josué, que foi expulso no jogo de preparação diante do Moreirense, não vai cumprir qualquer castigo, apurou o Maisfutebol. Jorge Ferreira, árbitro do encontro, admoestou Josué com cartão vermelho direto, depois de este ter travado Jorge Monteiro quando se encaminhava para a baliza.

Na sala de imprensa do Parque de Jogos Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, Rui Vitória foi questionado sobre este lance e sobre as implicações que traria um possível castigo ao jogador, impossibilitando-o de disputar a primeira jornada da Liga.

PUB

O técnico não se alargou sobre esta questão: «Nestes jogos de preparação é importante que se vá trabalhando, é para isso que serve o início de época. Nesta altura jogar onze contra dez não é necessário, até porque tirou minutos a outro jogador. Se calhar o Jorge [árbitro] está mais adiantado na época, e nós ainda estamos em preparação», disse.

Mesmo que Josué tivesse que cumprir castigo, seria cumprido num dos próximos jogos de pré-época autorizado pela Liga de Clubes e com um árbitro nomeado pela Federação. Não se registando este cenário, a suspensão poderia ser cumprida na II Liga, uma vez que a equipa do B do V.Guimarães entra em competição uma semana antes do principal escalão.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!