Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Jesus: «Dérbi? Vamos com muita fé e esperança»

Técnico elogia apoio dos adeptos em Setúbal e fala sobre o dia em que o Sporting for campeão

Redação

Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da Sport TV, após o triunfo sobre o V. Setúbal no Estádio do Bonfim (0-3):

«Voltamos a fazer um bom jogo. O Vitória tem muita qualidade de jogo, joga sempre com intenção de ter uma ideia de jogo de qualidade. É um bom resultado porque além de sermos eficazes, mantivemos uma qualidade defensiva muito grande, o que permite que a equipa não jogue tão nervosa. Quero destacar o apoio dos nossos adeptos. Vendo isto, no dia em que o Sporting for campeão, Portugal vai parar. Os adeptos do Sporting são demais. Parabéns também aos adeptos do V. Setúbal, que a perder 3-0 mantiveram o apoio. Puxaram a equipa para cima.»

PUB

«Não perceberam bem o que falei do antijogo. Couceiro é um treinador positivo. Mas não fui eu que disse, foi um dos rivais. Só confirmei a ideia de que quando se está numa equipa mais pequena e jogas com uma equipa grande, por vezes, tens de ter estas estratégias. Mas não quis desvalorizar o Vitória.»

«Benfica? O Sporting vai querer ganhar ao Benfica, claro. É esse o nosso lema. É um dérbi, é paixão da cidade de Lisboa e do país todo. Vamos com muita fé e esperança de fazermos um grande jogo.»

V. Setúbal-Sporting, 0-3 (crónica)

Bota de Ouro: Bas Dost isola-se na liderança

Marvin Zeegelaar falha o dérbi, Gelson não

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!