Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Boavista: rotura de ligamentos afasta Yusupha quatro meses

Jogador rompeu ligamento cruzado posterior do joelho direito em Tondela

Yusupha Njie, avançado do Boavista, vai ficar fora dos relvados nos próximos quatro meses. O gambiano sofreu uma rotura no ligamento cruzado posterior do joelho direito, confirmada na sequência de uma lesão contraída no jogo em Tondela.

O jogador de 23 anos sofreu uma pancada de Ricardo Costa, no lance que originou a grande penalidade e o segundo golo do Boavista, por Fábio Espinho, aos 67 minutos de jogo.

PUB

Após vários exames inconclusivos na segunda e na terça-feira, o pior cenário confirmou-se no dia de ontem. Contudo, o cariz da lesão não obrigará Yusupha a uma intervenção cirúrgica, pelo que a recuperação do gambiano estará focada em trabalho de fisioterapia.

O problema físico anulou a ida de Yusupha à seleção da Gâmbia, que o tinha chamado para jogos particulares em Marrocos. Utilizado em quatro jogos esta época, o gambiano deixou indicações positivas na estreia a titular, ante o FC Porto e mereceu nova utilização, em Tondela, onde saiu lesionado. O jogador leva quatro jogos e um total de 126 minutos.

Recorde-se que é a terceira rotura de ligamentos esta época no plantel axadrezado, após as graves lesões de Edu Machado e Iván Bulos, que foram operados e só devem voltar perto do final da época.

Com a lesão de Yusupha, Jorge Simão vê reduzidas as opções para o centro do ataque a Rui Pedro, Leonardo Ruiz e Ricardo Clarke. Ao que o Maisfutebol apurou, o panamiano, que leva apenas 26 minutos esta época, terá oportunidade de mostrar mais serviço em jogos particulares que os axadrezados vão realizar nesta paragem na liga.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!