Já fez LIKE no MaisFutebol?
Zico  |  

Zico marcou hoje o último golo no Maracanã... E que golo!!!

Estrela do futebol brasileiro deixa jogos de beneficência

Redação

Zico marcou neste sábado o seu último golo no Estádio do Maracanã. A estrela do futebol brasileiro e do Flamengo em particular já tinha anunciado que esta seria a última vez que entrou numa das equipas do jogo de beneficência que anualmente organiza. E não saiu sem golos.

Este ano, mais uma vez se defrotaram as equipas dos Amigos do Zico e das Estrelas do Brasil.

PUB

Para o melhor marcador de sempre da história do Maracã, com 333 golos, esta foi a primeira vez que Zico pisou o relvado do renovado estádio para o Campeonato do Mundo.

Na equipa doa amigos do Zico alinharam de nício Fillol, Léo Moura, Jayme de Almeida, Wallace, Leonardo, Júnior, Elias, Tita, Adílio, Zico e Romário.

Na equipa das Estrelas do Brasil alinharam de início Milagres, Djair, Pereira, Gonçalves, Luizinho, Paulo César, Renato Gaúcho, Ademir da Guia, Cláudio Adão, Alex Dias e Nakata.

Aos 60 anos, Zico teve ao seu lado em campo o seu irmºao Edu e o filho Thiago Coimbra, que até marcou um dos golos da sua equipa. Mas o primeiro de todos foi mesmo de Zico, a fazer lembrar outros tempos (e outras velocidades), mas com a mesma genialidade.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!