Massimo Moratti, presidente do Inter Milão, disse esta quinta-feira quês e sente «traído» depois da derrota dos «neroazzurri» com o Werder Bremen (0-3) de Hugo Almeida na última jornada da Liga dos Campeões e, agora, exige que Rafa Benítez vença o Mundial de Clubes que está a decorrer em Abu Dhabi.

«Sinto-me traído, como sempre, quando perdemos. Mas agora não há desculpas. O Mundial de Clubes é para ganhar», atirou o presidente do campeão da Europa. O Inter passa por dificuldades desde a saída de José Mourinho e já está a dez pontos do rival Milan na Série A. O Mundial de Clubes será a última possibilidade para o antigo treinador do Liverpool vingar à frente do clube italiano.

«Neste momento não quero criar problemas, nem antes, nem durante o Mundial de clubes. Depois logo se vê», referiu ainda Moratti. É verdade que Benítez tem tido o plantel limitado por lesões, mas para as meias-finais do Mundial de Clubes já vai poder contar com os defesas Maicon e com Cristian Chivu, enquanto o guarda-redes Júlio César e o avançado Milito devem estar recuperados para a final, caso o Inter chegue lá.