Bruno Fernandes tem estado em destaque na pré-temporada do Sporting e poderá vir a ser uma dor de cabeça para Jorge Jesus caso Adrien continue a fazer parte do plantel, mas o treinador considera que até pode ser possível juntar os dois no mesmo onze.

«Quando tens qualidade individual, o treinador tem de arranjar soluções para potencializar taticamente esses jogadores. São muito fortes e o treinador tem de os encaixar. É com os melhores que fazes a melhor equipa. Além disso, são jogadores diferentes em termos individuais e táticos», referiu.

Bruno Fernandes começou a pré-temporada bem mais cedo do que Adrien e pode ter alguma vantagem nesse sentido, mas Jesus lembra que já trabalha com Adrien há dois anos. Desse ponto de vista , claro que o Bruno leva vantagem. Tem sete semanas de trabalho e o Adrien tem duas. Mas o Adrien também trabalha comigo há dois anos, sabe quais são as minhas ideias e o Bruno ainda anda à procura de conhecer as ideias do treinador para as projetar na equipa. São questões diferentes, mas na minha opinião são dois jogadores com muita qualidade», explicou.