Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Exames e burocracias com o Almería: Rui Costa explica atraso de Darwin

Administrador da SAD do Benfica diz que havia detalhes a resolver. Uruguaio teve apresentação adiada

Seixal

O administrador da SAD do Benfica, Rui Costa, afirmou esta sexta-feira, na apresentação de Darwin Nuñez como reforço dos encarnados, que os «exames médicos» e as «burocracias» com o Almería, antigo clube do avançado, motivaram o adiamento da apresentação do novo reforço.

«Hoje é um dia muito feliz para o nosso clube. Esclarecer que, de forma aberta e coerente, a única coisa que se passou ontem foi um atraso nos exames médicos do Darwin, e, ao mesmo tempo, burocracias para eliminar e esclarecer na transferência com o Almería», começou por dizer, no Seixal, em conferência de imprensa, ao início desta noite.

PUB

«Levou mais tempo do que o que esperávamos, íamos atrasar por tempo indeterminado a apresentação ontem e decidimos passar para hoje. A teoria é esta, não mais que isto. É uma transferência de grande envergadura, obriga a muita burocracia. Apenas as burocracias normais das transferências entre os dois clubes. Ainda ontem podia ter-se apresentado às 11 da noite, mas decidimos ser mais prático hoje», concluiu.

Rui Costa foi ainda questionado sobre o papel de Paulo Gonçalves, antigo diretor jurídico dos encarnados, na transferência de Darwin, depois de o mesmo ter falado ao Maisfutebol sobre a situação.

«O Paulo Gonçalves apareceu neste negócio como advogado dos empresários do jogador. Ponto final. Não houve, da nossa parte, não foi intermediário», disse, ainda.

As imagens da apresentação de Darwin no Benfica

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!