Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

VÍDEO: reforço do Benfica expulso e Corinthians eliminado na Libertadores

Pedrinho foi titular, mas viu dois amarelos antes da primeira meia-hora

Pedrinho, anunciado reforço do Benfica para a próxima época, está a ser alvo de duras criticas no Brasil depois de ter sido expulso no jogo que ditou a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores diante dos paraguaios do Guarani. O clube paulista tinha perdido, em Assunção, por 1-0, esteve a ganhar por 2-0, mas acabou por consentir um golo que o afasta, desde já, da competição sul-americana.

Obrigado a marcar dois golos, o Corinthians, a jogar em casa, entrou forte no jogo, com o apoio da «Fiel» nas bancadas. Luan renovou as esperanças do Timão ao igualar a eliminatória, logo aos 9 minutos, com um remate de fora da área. Um jogo estava intenso, com os brasileiros a carregar e os paraguaios a responderem com transições rápidas, quando, aos 29 minutos, Pedrinho, que já tinha um cartão amarelo, viu um segundo depois de atingir um adversário ao tentar fazer um pontapé de bicicleta.

PUB

O avançado, que já terá um acordo com o Benfica para a próxima época, até tinha entrado bem no jogo, contando com um remate e um cruzamento perigoso, mas deitou tudo a perder antes da meia-hora de jogo com dois cartões amarelos. A verdade é que logo a seguir, três minutos depois, o Corinthians chegou ao segundo golo, com Boseli a marcar a cruzamento de Vagner Love.

O Corinthians chegava, assim, ao intervalo com a eliminatória no bolso, mas, logo a abrir a segunda parte, deixou escapar a vantagem num lance de bola parada. Na sequência de um livre à entrada da área, aos 53 minutos, Fernando Fernandez atirou colocado e reduziu a diferença para 2-1.

O jogo seguiu intenso até ao final, o Guarani também ficou reduzido a dez, a cinco minutos do final, por expulsão de Jhohan Romana,  mas o resultado não sofreu alterações e o Corinthians foi mesmo eliminado.

Veja a expulsão de Pedrinho e os três golos do jogo:

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!