Já fez LIKE no MaisFutebol?
Champions  |  

«No ano passado tínhamos três de vantagem e viram o que aconteceu»

Treinador do Barcelona lembra Roma após vencer Liverpool por 3-0 nas «meias» da Champions

O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, reconheceu a importância da vitória por 3-0 ante o Liverpool, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, admitindo, contudo, que os ingleses conseguiram impor-se em campo, contrariando várias vezes os catalães.

«Às vezes podes dominar o ritmo do jogo, outras vezes dominam-te. Tentámos pará-los, mas eles vinham para cima de nós, algo que não interessava», referiu Valverde, no rescaldo do encontro, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

PUB

Valverde mostrou, ainda assim, cautelas na abordagem à eliminatória, lembrando os quartos de final da época passada, em que o Barcelona foi eliminado em Itália, pela Roma, que venceu os catalães por 3-0, após o triunfo destes por 4-1, em Camp Nou.

VÍDEO E FOTOS: bis de Messi derrota Liverpool e adianta Barça pela final

«Saímos vencedores contra uma equipa fortíssima. É parecido ao ano passado. Também tínhamos três golos de vantagem e viram o que aconteceu», lembrou o técnico, elogiando a prestação de Lionel Messi, autor de um bis no jogo.

«É um jogo em que todos têm de aparecer e o Messi é o capitão, é quem administra o jogo e o ritmo. Normalmente acerta, empurrou-nos para a vitória, mas ainda falta o jogo lá», notou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!