Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

David Luiz: «Sarri tem poder sobre a equipa, tem o nosso respeito»

Brasileiro esteve junto de Kepa na substituição falhada e diz que foi «um mal entendido». «Não era fácil ouvirmos o que se estava a passar»

No fim do jogo entre o Chelsea e o Manchester City da final da Taça da Liga inglesa, David Luiz falou sobre o episódio da substituição falhada de Kepa Arrizabalaga e garantiu que Sarri não perdeu o poder sobre a equipa.

O jogador brasileiro, que foi falar com o guarda-redes no momento da tentativa de substituição, disse que se tratou de uma confusão. «Foi mais um mal entendido porque não é fácil para nós ouvirmos à distância», explicou David Luiz.

PUB

«O Kepa só dizia: ‘Estou bem, posso continuar em campo’ e, com os adeptos a assobiarem, não era fácil ouvirmos o que se estava a passar», adiantou, dizendo que não sabe «se o treinador o queria substituir porque o Kepa já tinha estado duas vezes no chão, ou porque era sua decisão técnica».

«Tenho a certeza de que se ele soubesse que era por decisão técnica e não por questões físicas, ele teria saído porque é um grande profissional e é bom rapaz, iria respeitar isso», adiantou.

David Luiz recusou ainda que o episódio mostre que Sarri não tem mão no plantel. «O treinador tem poder sobre a equipa, tem o nosso respeito. Acreditamos na sua filosofia, na maneira como quer que joguemos», garantiu.

«Ele é uma pessoa fantástica e por isso claro que os jogadores estão com ele», afirmou David Luiz, dizendo que «gostaria de dar o troféu» a Sarri.

«Às vezes a sorte não está do nosso lado. Fizemos um bom jogo e temos que ser inteligentes e aprender com isto», frisou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!