Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

VÍDEO: Di María marca golaço e lidera a Argentina na vitória sobre a Costa Rica

Jogador do Benfica foi o capitão e foi determinante na reviravolta dos campeões do mundo com um livre e dois pontapés de canto

O benfiquista Ángel Di María foi a grande figura da Argentina que, na última madrugada, bateu a Costa Rica por 3-1, num particular de preparação para a Copa América disputado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na ausência de Lionel Messi, por lesão, Di María foi o capitão dos campeões do Mundo, alheou-se das ameaças que lhe fizeram à família e marcou golo do empate, aos 52 minutos, na transformação perfeita de um livre direto, sobre a direita, não dando quaisquer hipóteses a Keylor Navas.

PUB

O jogador do Benfica restabeleceu, então, a igualdade, já que o conjunto costa-riquenho tinha chegado ao intervalo na frente do marcador, graças a um golo de Manfred Ugalde, apontado aos 34 minutos.

PUB

Di María esteve, depois, na origem dos outros dois golos da Argentina, ambos após cantos marcados pelo número 11 do lado direito, o primeiro aos 56 minutos, a dar origem a três cabeceamentos seguidos, o último certeiro, de Alexis Mac Allister.

Aos 77 minutos, e depois de novo canto do jogador do Benfica, o terceiro tento dos argentinos seria construído por dois jogadores que entraram aos 72: Rodrigo De Paul entrou na área e serviu Lautaro Martínez, que marcou o seu primeiro golo na seleção desde 24 de setembro de 2022.

A oito minutos do final, Di María foi substituído pelo jovem Valentin Carboni, ao mesmo tempo que o também benfiquista Nicolás Otamendi, igualmente titular, cedeu o lugar a Germán Pezzella.

Os argentinos somaram, assim, dois triunfos em outros tantos jogos de preparação para a Copa América, que se realiza de 20 de junho a 14 de julho e na qual o «onze» de Lionel Scaloni defende o título conquistado em 2021, depois do 3-0 a El Salvador.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!