Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

«Ir às prostitutas é menos arriscado que engatar raparigas na cidade»

Mais um episódio polémico retirado da autobiografia de Nicklas Bendtner

Nicklas Bendtner revela, em mais um extrato da sua autobiografia, «Both Sides», escrita pelo amigo Rune Skyum-Nielsen, que era normal os jogadores recorrerem a prostitutas de forma a evitarem o perigo das «caçadoras de fortunas».

«É menos arriscado do que engatar raparigas na cidade. Já ninguém se atreve a envolver-se com civis. Especialmente quando és um futebolista famoso», destaca o internacional dinamarquês, de 32 anos, atualmente sem clube.

PUB

Na autobiografia, o jogador dá conta de vários casos com prostitutas, mas, ainda assim, defende que o recurso ao sexo pago acabava por ser mais seguro. «Conheço imensos incidentes a envolver prostitutas, mas também conheço muitas histórias a envolverem extorsão através das redes sociais. Estamos a falar de caçadoras de fortunas da vida noturna que querem uma f*** e depois tiram-te uma fotografia a dormir. Com essas fotos podem exigir coisas para manterem a boca fechada. E fazem-no mesmo», explica.

Noutros extratos da autobiografia «Both Sides», já referidos pelo Maisfutebol, Bendtner já tinha dado conta que se tinha apaixonado pelo modo de vida que o dinheiro lhe trouxe e, num desses episódios, revelou que perdeu «uns seis milhões de euros a jogar póker».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!