Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Thomas Tuchel reage à saída de Sadio Mané: «Foi um momento triste»

Treinador alemão diz, no entanto, que mantém uma «boa relação» com o jogador

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro particular frente ao Liverpool, na próxima quarta-feira, em Singapura, Thomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique, foi questionado pela imprensa inglesa acerca da saída de Sadio Mané e das declarações do jogador na última segunda-feira à Sky Sport alemã, a quem o internacional senegalês afirmou estar magoado com a situação.

O treinador dos bávaros reconheceu a mágoa que o jogador sente com a saída, no entanto, diz que foi o melhor desfecho para ambos os lados.

PUB

«Tivemos um grande abraço. Concordámos que o desfecho da situação não agradava a ambos, mas acabou por ser a melhor solução. Eu tenho uma ótima relação com ele e isso vai continuar. Foi um momento triste, mas sorrimos e assegurámos que manteremos a nossa boa relação», reconheceu Tuchel.

«Eu posso entender completamente que ele se sinta magoado, e não estou feliz por não termos conseguido aproveitar todo o seu potencial, o que é o meu trabalho e responsabilidade. É um momento triste, mas, nesta situação específica, a melhor solução foi desfazer este vínculo», clarificou.

Recorde-se que Sadio Mané havia ingressado no Bayern de Munique proveniente do Liverpool, a troco de 32 milhões de euros, mas a sua passagem pelo clube não correu como era previsto.

Segundo a Sky Sport da Alemanha, o internacional senegalês de 31 anos vai reforçar o Al Nassr de Luís Castro e Cristiano Ronaldo e custar um valor a rondar os 28 e os 30 milhões de euros, mais possíveis bónus. Além disso, vai auferir um salário líquido de mais de 40 milhões de euros por ano.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!