Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Conferência  |  

Liga Conferência: André Horta marca nos penáltis e Olympiakos apura-se num final louco

Fenerbahçe venceu por 1-0, mas na decisão final os gregos levaram a melhor. Tzolakis foi herói ao defender três penáltis, o último deles a Bonucci, que entrou só para bater o último pontapé. Club Brugge afasta PAOK e também está nas meias-finais

O Olympiakos garantiu esta quinta-feira o apuramento para as meias-finais da Liga Conferência, ao eliminar o Fenebahçe no desempate por grandes penalidades, na segunda mão dos quartos de final.

Depois da vitória caseira por 3-2, o Olympiakos, com David Carmo, Chiquinho e Daniel Podence no onze inicial, ficou em desvantagem aos 11 minutos. Irfan Can Kahveci deu vantagem de 1-0 ao Fenerbahçe e igualou a eliminatória.

PUB

O jogo não teve mais golos e, com a eliminatória empatada 3-3, foi necessário recorrer ao prolongamento, que também não chegou para decidir. Mesmo no final deste, Andreas Ntoi foi expulso na equipa do Olympiakos (120 4m), já depois de André Horta ter entrado para o lugar de Chiquinho. João Carvalho foi suplente não utilizado.

No desempate por penáltis, o Olympiakos venceu por 3-2. El Kaabi deu vantagem aos gregos e Dusan Tadic viu Tzolakis defender o primeiro penálti do Fenerbahçe. Depois, foi Livakovic a negar o golo a El Arabi e Batshuayi fez o 1-1. André Horta devolveu a vantagem ao Olympiakos e Tzolakis voltou a ser herói ao defender o remate de Cengiz Under. À quarta ronda de penáltis, Masouras fez o 3-1 para o Olympiakos, Djiku reduziu para 3-2 e os últimos penáltis trouxeram um final incrível. Livakovic defendeu o penálti a Rodinei, a bola foi à trave e bateu depois no relvado, mesmo em cima da linha! E, quando o Fenerbahçe teve a possibilidade de empatar pelo experientíssimo Leonardo Bonucci, que entrou só para os penáltis, aos 120 2m, Tzolakis foi herói, defendeu o terceiro penálti e garantiu o apuramento do Olympiakos.

PUB

Nas meias-finais, o Olympiakos defronta o Aston Villa, que eliminou o Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca.

No outro jogo das 20 horas, o Club Brugge venceu na visita ao PAOK por 2-0 e também garantiu lugar nas meias-finais. Ferrán Jutglà, as 33 e 45 minutos, fez os dois golos do jogo, confirmando o apuramento dos belgas, que na primeira mão já tinham ganho, por 1-0. Vieirinha foi suplente não utilizado no PAOK.

Nas meias-finais, o Club Brugge defronta a Fiorentina, que eliminou o Plzen.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!