Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Nuno Manta: «Tentámos anular os pontos mais fortes do Vitória»

Feirense-V. Guimarães, 0-0 (reportagem)

Nuno Manta, técnico do Feirense, na conferência de imprensa de análise ao empate da sua equipa frente ao V. Guimarães, neste sábado.

«Foi jogo muito interessante de seguir, em termos táticos e de organização. Tentámos anular os pontos mais fortes do Vitória, que nos criou dificuldades e que nos podia ter feito o golo em duas situações pelo Soares. Nós também tivemos algumas situações de perigo e conseguimos meter em sentido o adversário. Penso que foi um jogo equilibrado e acho que o resultado acaba por ser justo, pelo trabalho que o Feirense fez ao longo dos 90 minutos.»

PUB

[que Feirense se pode esperar na segunda volta]

«Vamos ser uma equipa que vai competir e vai fazer tudo para conseguir a vitória. O campeonato está muito competitivo e se analisarmos os resultados desta tarde, vemos que as equipas estão a dar o máximo para conseguir o máximo de pontos. Acredito que vai ser um campeonato muito disputado até ao final, em todas as posições da tabela.»

[o Feirense está no mercado?]

«Todos os clubes estão no mercado nesta fase. Primeiro temos de olhar internamente para ver o que temos e analisar depois o mercado para ver quais os jogadores que podem reforçar o clube, tornando-o mais forte.»

[sobre Etebo, que saiu de maca]

«O diagnóstico aponta para uma lesão no joelho [esquerdo]. Mas só na segunda-feira vai ser reavaliado e fazer uma ressonância magnética para ficarmos a saber a gravidade da lesão.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!