Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Pepa: «Não deixo que ninguém meta a cabeça debaixo da areia»

Treinador do Paços de Ferreira sai em defesa do grupo após três derrotas seguidas: «há um ano estávamos a lutar pela sobrevivência na I Liga»

O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, sublinhou esta segunda-feira o «orgulho» que tem no seu grupo de trabalho e que não são as três derrotas consecutivas nas últimas três jornadas que tiram o foco e a vontade de ir «com tudo» para o duelo da 28.ª jornada, ante um Farense que, para si, «merecia mais pontos».

«Como líder tenho um orgulho tremendo destes rapazes e não deixo que ninguém meta a cabeça debaixo da areia. Estamos a lutar por sonhos para todos nós e é preciso dizer que é um excelente grupo, a ganhar e a perder. Amanhã [terça-feira] não sabemos o resultado, mas tenho a certeza de que vamos com tudo e que o Farense, que merecia mais pontos, vem com tudo. Ainda estamos longe da consagração», apontou Pepa, em conferência de imprensa.

PUB

«Somos os mesmos, mas há fases menos boas. Fomos nós que reformulámos o objetivo, estamos em quinto lugar, mas a nossa essência é querer sempre mais. Há um ano estávamos a lutar pela sobrevivência na I Liga, o que neste momento está conseguido. Queremos voltar às vitórias, mas sem desespero e a olhar de frente para os problemas», afirmou, ainda.

Questionado sobre o interesse do Paços na sua continuidade à frente da equipa, Pepa elogiou o clube, mas pouco se alongou.

«Há uma coisa que posso dizer, o coração por este clube fica, porque me sinto bem. O resto, não sabemos», expressou, sendo também vago acerca da criação da Superliga Europeia de clubes, assegurando que «o foco não são superligas, mas o grupo fantástico [ndr: do Paços]».

O médio Stephen Eustáquio, que cumpriu castigo ante o Boavista, por ter sido expulso contra o Benfica, está de volta às opções para o embate com os algarvios.

O Paços é quinto classificado com 44 pontos, o dobro da pontuação do Farense, 17.º e penúltimo, com 22. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol, a partir das 20 horas de terça-feira.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!