Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Meyong: «A imagem da primeira parte não é a do V. Setúbal»

Rio Ave-V. Setúbal, 1-0 (reportagem)

Estádio do Rio Ave FC, Vila do Conde

Declarações do treinador interino do V. Setúbal, Meyong, na sala de imprensa do Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde, após a derrota por 1-0 ante o Rio Ave, em jogo da 11.ª jornada da Liga:

«O Rio Ave é uma boa equipa, tem muito bons jogadores e bom treinador, competente. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Com as lesões ficou mais complicado e condicionou-nos, a mim pessoalmente porque não podia mexer no jogo. No intervalo estava a pensar fazer duas substituições, mas não dava, só faltava um e não sabia o que ia acontecer. A equipa reagiu na segunda parte, dominámos a segunda parte, o Rio Ave conseguiu dominar na primeira parte. Para mim, foi um jogo equilibrado, o empate era o resultado mais justo, mas o Rio Ave marcou um golo.»

PUB

«[Fim do aquecimento 20 minutos antes e possível relação disto com as lesões] Não tenho nada a dizer sobre isso, não é por aí que temos as lesões. Não é muito a minha área, mas não posso explicar muito essas situações. No futebol acontece, encaro essa situação como natural, porque a nossa profissão é essa. Não podemos fazer previsão de nada. Por exemplo, hoje estava muito frio, o tempo não estava favorável e o que me disseram foi que o aquecimento foi bom, mas nada mais. Foi natural, não é por sairmos cedo que aconteceu isso.»

Rio Ave-V. Setúbal: toda a reportagem do jogo

«[Melhoria na segunda parte:] Não acredito que foi o Rio Ave que baixou, foi mais a equipa que sentiu que podia fazer melhor e que devia fazer melhor. A imagem da primeira parte não é a imagem do V. Setúbal, nem a que há duas semanas vimos com o Santa Clara nem contra o Boavista. Lembrei aos jogadores o que vínhamos cá fazer. Se era só para vir passear e fazer o jogo, não era o objetivo. Na segunda parte, perceberam a mensagem, deram tudo para tentar dar a volta ao jogo. Quando é assim, parabéns aos jogadores, lutaram, procuraram, não conseguiram fazer golo. Uma coisa é tentar outra é não fazer nada, na segunda parte tentaram tudo. Nesse sentido, perceberam a mensagem e o jogo mudou.»

«[Futuro no clube:] Vou repetir o que já disse: faço o que me mandam, tenho contrato com o clube. Têm um presidente, é ele que toma as decisões, a equipa tem de ter alguém para treinar e para fazer os treinos e os jogos. Neste momento não temos e eu faço parte dos quadros do V. Setúbal e estou aí para ajudar. Normalmente seria dois jogos, já foram. É o presidente que decide. Se diz que tenho de treinar a equipa mais uma semana, farei. O resto não sei, sei que sou do Vitória, vou estar aí com a equipa, estamos juntos nessa luta.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!