Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

V. Setúbal-Boavista, 0-3 (destaques)

Yusupha acelera no vermelho

A FIGURA: Yusupha

O que se pode pedir a um avançado, quando a equipa mostra pouca vontade de chegar à frente? Que defenda, pois claro. A maior parte dos sprints que o camisola 11 fez ao longo da partida foi para trás, para defender ao primeiro poste quer nos lançamentos laterais, quer nas bolas paradas. A vinte minutos do fim, numa bola parada – a única forma de a equipa chegar à frente – aproveitou uma bola perdida na área para fuzilar a baliza de Makaridze, abrindo caminho para o triunfo.

PUB

O MOMENTO: expulsão de Semedo (67m)

Já se tinha jogado mais de uma hora e ainda não se tinha vontade boavisteira em desfazer o nulo. Esse sinal, foi então o vermelho. Semedo teve uma entrada dura sobre Sauer, viu o vermelho direto e esse cartão desencadeou o caos. Do lance resultou no primeiro golo do Boavista me depois mais duas expulsões na equipa do V. Setúbal. Um jogo estragado e mais tarde é que se vão fazer as contas ao preço das três expulsões no que resta da luta do conjunto sadino.

OUTROS DESTAQUES

Zequinha

Apesar da qualidade, o extremo do V. Setúbal é um dos jogadores mais inconstantes da equipa, o que muitas vezes o afasta da titularidade. Não parecia ser o caso neste importante confronto com o Boavista. O jogador de 32 anos foi dos mais inconformados e batalhadores na primeira parte, deixando a defesa axadrezada várias vezes em sobressalto. O pior foi quando decidiu deixar também a sua equipa perdida. Logo após o V. Setúbal ficar reduzido a 10 e em inferioridade no marcador, Zequinha foi expulso por palavras ao árbitro e complicou ainda mais a situação.

PUB

Cádiz

Vários pormenores interessantes do avançado venezuelano que, percebendo que ia ter dificuldades na luta com os centrais axadrezados, caiu várias vezes sobre os flancos, sobretudo o esquerdo, onde mostrou qualidade técnica e velocidade para deixar a cabeça em água a Edu Machado. O problema depois… é que faltava quem surgisse na área a aproveitar a vantagem ganha por Cádiz. Ficou mal na fotografia no início da segunda parte, quando após parecer ganhar vantagem para ficar isolado na cara de Bracali, decidiu atirar-se para o chão, simulando uma falta que lhe valeu um cartão amarelo. Aos 74m fez falta a meio-campo e tornou-se no terceiro jogador expulso do lado do V. Setúbal.

Sauer

É outro dos jogadores que está no início do caos, ainda que o menos culpado. Foi sobre ele a falta duríssima que valeu o vermelho a Semedo. Depois, com espaço contra uma equipa reduzida a oito homens, fez valer a velocidade e qualidade técnica para ainda marcar um golo e deixar a sua marca no encontro.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!