Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made In  |  

Jesus: «Na minha equipa não há patinhos feios, só patinhos todos bonitos»

Treinador português do Fenerbahçe explica porque levou jogador ao centro do relvado no final do jogo

Jorge Jesus não quer «patinhos feios» no Fenerbahçe. E foi por isso motivo que, no final do jogo com o Istanbulspor, deste domingo, levou um jogador ao centro do relvado.

O técnico português queria que o guarda-redes Altay Bayindir fosse aplaudido pelos adeptos, tendo em conta que tinha sido assobiado no jogo com o Rennes, da Liga Europa.

PUB

«O mais importante é a equipa, não sou eu. Eu sou o líder da equipa, enquanto treinador, mas podes ser muito bom treinador, e se os jogadores não comparem a tua ideia, não estiverem contigo, não tens possibilidades. Este é um grupo muito unido, e eu tenho de os defender, em qualquer momento. O Altay precisa de carinho dos adeptos, o que não aconteceu no último jogo. Todos os jogadores têm momentos menos bons, mas é preciso que os adeptos compreendam isso, e que não os assobiem. Na minha equipa, jogue quem jogar, não há patinhos feios. Há patinhos todos bonitos. É com o carinho dos adeptos que podemos atingir os nossos objetivos», explicou Jesus na sala de imprensa.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!