Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made in  |  

Onze da jornada dos portugueses no estrangeiro: que luxo!

Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes e Bernardo Silva no apoio a Cristiano Ronaldo

Numa altura em que a Seleção Nacional deveria estar a jogar no Euro 2020 são vários os internacionais portugueses que estão em forma nos respetivos clubes, apesar de todas as restrições impostas pela pandemia da covid-19. Isso ficou bem patente no último onze da semana elaborado pelo SofaScore para o Maisfutebol com base nos jogos disputados de 19 a 22 de junho.

Um onze com um ataque de luxo com Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes e Bernardo Silva no apoio direto a Cristiano Ronaldo. O extremo do Valencia, que se destacou com um golaço ao Osasuna, teve mesmo a nota mais elevada (8,2), a par de Bruno Fernandes que também marcou no empate do Manchester United diante do Tottenham de José Mourinho (1-1).

PUB

Além do quarteto no ataque, este onze conta ainda com outros internacionais que estiveram em destaque esta semana, como Nélson Semedo (Barcelona), Raphael Guerreiro (B. Dortmund) ou mesmo Rúben Neves e João Moutinho (ambos do Wolverhamtpon).

Uma referência ainda para o Granada que coloca dois portugueses nesta equipa, com Rui Silva na baliza, também com uma nota de 8,2, e Domingos Duarte no eixo da defesa, a fazer dupla com Rúben Vezo (Levante).

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!