Já fez LIKE no MaisFutebol?
Neymar  |  

VÍDEO: Thiago Mendes envia pedido de desculpa a Neymar

Jogador do Lyon fez a entrada que lesionou o compatriota do PSG

Thiago Mendes, jogador do Lyon, publicou um vídeo nas redes sociais a pedir desculpa a Neymar pela entrada que lesionou o jogador do PSG.

O tornozelo de Neymar ficou preso por baixo do corpo do adversário e foi possível ouvir o choro do atleta do PSG enquanto recebia assistência, saindo depois de campo de maca. 

PUB

O árbitro do encontro foi ao monitor rever a entrada de Thiago Mendes sobre o compatriota e decidiu mostrar-lhe o cartão vermelho, anulando o amarelo mostrado inicialmente.

«Estou a gravar este vídeo para pedir desculpa ao Neymar, espero que ele esteja bem», começou por dizer o jogador do Lyon no vídeo, garantindo que não teve intenção de magoar o adversário.

«Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele. Espero que nada de grave tenha acontecido e que ele possa recuperar rapidamente e trazer mais alegrias aos adeptos», disse ainda Thiago Mendes, terminando com mais um pedido de desculpas.Veja a mensagem no vídeo abaixo:

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!