Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção Nacional  |  

Bruno Fernandes comenta anúncio de Ronaldo e cita... Zicky Té

Médio da Seleção Nacional não se mostrou surpreendido com a intenção de Cristiano de jogar o Euro 2024 e falou sobre as oportunidades na equipa das quinas

Cidade do Futebol, Oeiras

«Ainda vão levar um bocadinho mais de carga do Cris.»

Foi assim que Cristiano Ronaldo anunciou, na gala Quinas de Ouro, a intenção de estender o seu compromisso com a Seleção Nacional até ao Euro 2024.

PUB

Ora, Bruno Fernandes partilha balneário com Ronaldo tanto na Seleção como no Manchester United e, garante, o anúncio do avançado português não surpreende ninguém.

«Quem acreditava que o Cris não queria estar no Europeu não o conhece bem o suficiente. Nós conhecemos bem a capacidade de trabalho, a ambição, a resiliência dele», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Não é uma novidade, sabemos que o Cris quer atingir coisas que outros nunca conseguiram. O Cris vai continuar a mesma importância, seja agora ou daqui a dois, três, ou quatro anos», acrescentou.

«Quando andava por Itália eu também achava que tinha qualidade para vir e não vim nenhuma vez»

Na mesma ocasião, o médio de 28 anos foi ainda convidado a falar sobre a dificuldade de Fernando Santos em elaborar uma lista para representar Portugal, dada a quantidade de opções.

Bruno confessou que quando jogava em Itália – Novara e Udinese – já achava que tinha espaço na equipa das quinas e citou até Zicky Té, jogador da Seleção de futsal, para dar a receita: trabalho.

«É sempre fácil para nós, que não temos de fazer escolhas, dizer que podia ter vindo A, B ou C, mas a qualidade é tão grande aqui na seleção. Os que ficaram de fora têm a mesma qualidade para estar neste espaço. Muitas das vezes na seleção depende de quem já cá já está há mais tempo, que já tem as ideias incutidas. Mas isso é uma questão de tempo, como disse o mister Fernando Santos», referiu.

«Quando andava por Itália eu também achava que tinha qualidade para vir e não vim nenhuma vez. Ontem [na gala Quinas de Ouro] tivemos o Zicky, do futsal, a dizer que só responde com trabalho e isso tem de ser o slogan de toda a gente. Se continuarmos a trabalhar, acabamos por ter essa possibilidade, como foi o meu caso», rematou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!