Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

«Parece-me que o Pedro Gonçalves vai estar alguns jogos de fora»

Revelação feita por Ruben Amorim

Academia do Sporting, Alcochete

Na véspera do encontro frente ao Marítimo, Ruben Amorim revelou que Pote não estará disponível para o jogo da Madeira nem para os seguintes.  «O Pedro Gonçalves está fora do jogo e parece-me que vai estar alguns jogos de fora», revelou, em conferência de imprensa.

O internacional português tem uma «mialgia na coxa esquerda», segundo o boletim clínico dos leões, o que significa que se ressentiu de um problema que já lhe tinha sido detetado. 

PUB

O treinador do Sporting admitiu que houve algum risco em lançá-lo no jogo da Liga dos Campeões, mas não acredita que Pote tenha 'escondido' o problema para estar depois dispnível para jogar com o Estoril. «No jogo com o Manchester City arriscámos um bocadinho, mas depois jogou com o Estoril o jogo todo e não se queixou. Isto é a sobrecarga normal, são coisas que acontecem, não acredito que tenha escondido. Temos tido muitos jogos e há aqui jogadores que já bateram os recordes de minutos jogados numa época», sublinhou.

Já quanto aos jogadores que vão entrar para substituir Pedro Gonçalves e Sarabia (castigado), Amorim preferiu não dar trunfos ao adversário.

«Não vou dizer aqui como vamos jogar sem Pote e Sarabia, até para tentar surpreender o adversário, que não sabe bem como podemos jogar com estas mudanças».

Quem já está disponível para o jogo é o médio uruguaio Manuel Ugarte, que recuperou de um problema físico. [artigo atualizado]

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!