Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Iminente venda de Ugarte vai render 18 milhões de euros ao Famalicão

Com ofertas de 60 milhões de euros na mesa, médio uruguaio do Sporting tem 30 por cento do passe ligado ao clube famalicense

O Famalicão esfrega as mãos para receber um valor significativo pela iminente transferência de Manuel Ugarte. O Maisfutebol sabe que o clube famalicense é dono de 30 por cento do passe do médio uruguaio do Sporting.

Com ofertas de PSG e Chelsea, todas na casa dos 60 milhões de euros, Ugarte ainda está a discutir nos bastidores com os seus representantes o melhor projeto para abraçar na próxima temporada. A decisão deve ser conhecida nos próximos dias.

PUB

Os leões são detentores de 70 por cento do passe do internacional uruguaio e, com isso, têm direito a 42 milhões de euros de uma eventual venda pelo valor da cláusula de rescisão (60 milhões de euros). O Famalicão, por sua vez, receberia 18 milhões de euros.

Até agora, o Sporting já desembolsou 10,5 milhões de euros por Ugarte, que chegou à Alvalade em agosto de 2021, tendo assinado um contrato válido até junho de 2026. Fez desde então 85 jogos oficiais e anotou um golo.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!