Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça Portugal  |  

A opinião de Keizer sobre o Villarreal, o mercado e os árbitros

Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Rio Ave

Academia do Sporting, Alcochete

A poucos dias da abertura do mercado de inverno, começam a surgir nomes para o reforço da equipa do Sporting, mas Marcel Keizer garante que não o vão ouvir comentar os nomes avançados pelos jornais.

«Olhamos para o mercado para perceber como podemos melhorar, mas para mim o importante são os 23 jogadores que temos agora, antes do mercado abrir. Claro que sei que pensam que vêm muitos jogadores, mas eu não vou reagir a isso. Tenho de treinar e os responsáveis vão preparar o tudo em prol do melhor para o clube.

PUB

Outro assunto que parece não merecer muita atenção por parte do treinador do Sporting são as arbitragens.

Marcel Keizer já foi confrontado com perguntas sobre esse tema após os jogos e a reação foi a de recusar-se em comentar o trabalho dos árbitros. Nesse sentido, os jornalistas quiseram saber se a ideia do técnico é trazer essa mentalidade para o campeonato, responsabilidade que o holandês recusa.

«Não quero trazer uma nova mentalidade. Para mim, os árbitros são parte do jogo. Eles tomam decisões em poucos segundos, por vezes erram, mas tentam fazer o melhor, tal como os 22 jogadores que estão no campo. Aquilo que lhes peço é o mesmo que peço aos jogadores: que contribuam para um bom jogo».

Já sobre o adversário que ditou o sorteio para a Liga Europa, o técnico diz ser bom defrontar uma equipa espanhola, mas defende ser ainda muito cedo para olhar para essa partida marcada para fevereiro.

«O Villarreal é um bom adversário. Jogar contra uma equipa espanhola é bom, mas o jogo ainda está muito longe para estarmos a falar dele.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!