Já fez LIKE no MaisFutebol?
Covid-19  |  

VÍDEO: Cristiano Ronaldo já em Turim onde chegou em avião-ambulância

Internacional português saiu da Cidade do Futebol numa ambulância rumo ao aeroporto de Tires de onde partiu para Itália, onde já chegou

Depois do resultado do último teste a Covid-19 ter sido inconclusivo, Cristiano Ronaldo deixou Portugal e já se encontra em Itália.

O internacional portugues saiu nesta manhã da Cidade do Futebol numa ambulância rumo ao aeródromo de Tires, de onde seguiu para Itália num avião-ambulância.  O capitão da seleção nacional partiu de Lisboa pouco antes das 14h00 num avião privado rumo ao norte de Itália, isolando-se na cidade onde vive a família. Aliás, a Juventus informou disso mesmo, num comunicado oficial: Ronaldo vai ficar confinado, em casa, e as autoridades foram avisadas do seu regresso. Algo que a Diretora-Geral da Saúde de Portugal, Graça Freitas, afirmou ser protocolar entre estados-membro da União Europeia. Lembre-se que Ronaldo acusou positivo à Covid-19 depois de um teste feito durante um estágio da seleção nacional. O avançado da Juventus foi de imediato dispensado e ficou em isolamento num quarto na Cidade do Futebol enquanto o restante grupo trabalhou às ordens de Fernando Santos.

PUB

Ronaldo é o terceiro jogador de Portugal a estar infetado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes, com os três futebolistas a terem sido afastados do estágio da seleção nacional.

Em Itália, a Vecchia Signora avançou ainda que o treinador dos sub-23 da Juventus, Lamberto Zauli, está infetado com covid-19, assim como o norte-americano McKennie

O clube de Turim acrescenta que todo o plantel principal assim como o de sub-23 vai continuar a ser testado e a treinar sem qualquer contacto com o exterior, conforme previsto no protocolo das autoridades italianas. 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!