Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sub-21  |  

Sub-21: os 23 (mais dois) convocados de Portugal para o Europeu

João Neves é a principal novidade na lista de Rui Jorge

Cidade do Futebol, Oeiras

O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, anunciou esta quarta-feira os convocados para o Europeu da categoria que se vai realizar entre os 21 de junho e 8 de julho, na Geórgia e na Roménia. Nota para a presença de João Neves, jovem médio que se assumiu como titular do Benfica na reta final da Liga, e que nunca tinha sido chamado para esta categoria da seleção.

A lista é composta por 25 nomes, dos quais dois irão sair antes da viagem para a Geórgia, como explicou Rui Jorge.  Lembre-se que Portugal vai ter como adversários na fase de grupos uma das seleções anfitriãs, a Geórgia, além dos Paises Baixos e da Bélgica.

PUB

A seleção concentra-se na Cidade do Futebol na próxima quarta-feira, dia 7 de junho.A lista de convocados: Guarda-redes: Celton Biai (V. Guimarães), Francisco Meixedo (FC Porto), Samuel Soares (Benfica); Defesas: Penetra (Famalicão), Bernardo Vital (Estoril), André Amaro (V. Guimarães), Leonardo Lelo (Casa Pia), Nuno Tavares (Marselha), Tomás Tavares (Spartak Moscovo) e Tomás Araújo (Gil Vicente); Médios: Afonso Sousa (Lech Poznan), David Costa (Lens), André Almeida (Valência), Fábio Vieira (Arsenal), João Neves (Benfica), Zé Carlos (V. Guimarães), Paulo Bernardo (P. Ferreira), Samuel Costa (Almeria), Vasco Sousa (FC Porto) e Tiago Dantas (PAOK); Avançados: Fábio Silva (PSV), Francisco Conceição, (Ajax), Henrique Aráujo (Watford), Pedro Neto (Wolves) e Vitinha (Marselha);  

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!