O presidente do Sp. Braga, António Salvador, mostrou-se muito crítico em relação ao incidentes ocorridos nas bancadas, após o 0-2: «São situações que não podem acontecer. Lamento os incidentes e peço, desde já, desculpa à Direção do Paços e à claque do Paços. As pessoas conhecem o Braga e sabem que não aprovamos cenas destas. Os adeptos do Braga não são assim».

Questionado sobre se estes incidentes devem relançar a questão do policiamento, António Salvador observou: «Creio que sim, mas é preciso perceber também o que terá estado na origem da confusão, uma vez que foi a claque do Paços que começou as provocações. Mas, como digo, o que se passou é totalmente de reprovar».

Recorde-se que tudo aconteceu logo após o 2-0 para o Paços: os adeptos do Sp. Braga saíram do local em que estavam e dirigiram-se para o sítio destinado aos pacenses, que estão em menor número. Nessa altura tentaram agredir os poucos adeptos pacenses, onde estavam famílias com crianças, e atiraram-lhes com cadeiras.

Os seguidores da equipa visitante evitaram o confronto ao passarem para o relvado, sem invadir o terreno de jogo,e colocaram-se atrás da baliza defendida por Quim. Mais tarde, e sobretudo após a chegada da polícia de choque, os adeptos do P. Ferreira puderam voltar para a bancada que lhes estava destina e puderam celebrar a vitória.