Álvaro Árbeloa, defesa do Real Madrid, já sente saudades da «era Mourinho» no Bernabéu. Depois do triunfo frente ao Osasuna, no último jogo da temporada, o lateral fez questão de elogiar o técnico português na hora do adeus.

«Prejudicou-se ao defender este clube e prejudicaram-no também pelo clube. Foi um treinador que pensou sempre antes no Real Madrid do que em si mesmo. Muitas vezes isso prejudicou a sua imagem e não sei se alguém neste clube, incluindo jogadores, pode dizer o mesmo. E começo por mim, olho primeiro para mim. Quero que me corram bem as coisas a mim e depois ao clube. Como eu, há muita gente assim», afirmou, antes de concluir: «Fico com a sensação de que os jogadores podiam ter feito muito mais pela equipa técnica e, como tal, a responsabilidade é de todos.»

O internacional espanhol, que fala em «falta de maturidade nos momentos mais importantes da época», lamentou o ano de seca no Bernabéu: «É uma pena que não se tenham conseguido mais títulos. Este treinador ganhou sempre onde esteve e é estranho que foi com talvez o melhor plantel que teve que ganhou menos.»