Pela primeira vez em quase 35 anos de vida, David Beckham vai desejar uma derrota do Manchester United. O motivo é simples, e plenamente justificado: o internacional inglês vai jogar em Old Trafford pela primeira vez como adversário, e quer garantir a continuidade do Milan na Liga dos Campeões.
«O meu sonho sempre foi jogar no Manchester United, e nunca esperei vestir outra camisola. Será emocionante voltar. Serei sempre um adepto do Manchester, e esta será a primeira vez que desejo uma derrota», disse Beckham ao canal de televisão do Milan.
Sete anos depois de ter saído de Old Trafford, a expectativa é a de um regresso emotivo. «Não estou nervoso, mas sim contente. Vou poder rever muitos amigos e pessoas que me apoiaram ao longo de muitos anos», sustenta.
O Milan parte em desvantagem para a segunda mão (perdeu 2-3 em casa), mas Beckham acredita que é possível conseguir uma reviravolta. «É difícil jogar em Old Trafford. É difícil ganhar lá, sobretudo 2-0. Estamos conscientes que será um jogo muito difícil, mas nada é impossível», defende o internacional inglês.