O plantel liderado por Paco Soler deu seguimento esta manhã ao seu plano de trabalho, com mais um treino no Estádio Mário Duarte. O departamento clínico dos aveirenses continua a não ter mãos a medir, tal o número de jogadores (oito) a contas com mazelas.
No entanto, o facto de faltarem ainda quase quinze dias para o próximo jogo dos beira-marenses - em Alvalade, no dia 2 de Abril - leva a crer que a maior parte deles estarão recuperados a tempo de poderem jogar, nomeadamente Reginaldo (a contas com um estiramento no adutor direito), Ezequias (traumatismo no pé esquerdo), Roma (ruptura muscular no bicípede femural da coxa esquerda), Delibasic (lesão idêntica à de Roma, mas na coxa direita), Devic (contusão num joelho) e Rui Lima, que já se treina de forma condicionada.
Já os casos de Jorge Silva e Todor, ainda sem os níveis físicos ideais, serão mais demorados. Ausente dos treinos está ainda Emerson, por se encontrar ao serviço da selecção de Cabo Verde.
O Beira Mar realiza mais duas sessões matinais, sempre às 10h00, no Estádio Mário Duarte, nesta quarta e quinta-feira, antes de gozar um fim-de-semana alargado de folga.