Boas notícias para Paco Soler. Devic, Delibasic, Ezequias e Ribeiro foram «libertados» pelo departamento médico do Beira Mar e constituem quatro «reforços» para o decisivo jogo de domingo, em Aveiro, frente ao Paços de Ferreira. O quarteto, que vinha trabalhando de forma condicionada, irá reintegrar-se nos trabalhos do plantel nesta quarta-feira (10h00), no treino agendado para o Estádio Mário Duarte, depois da folga concedida esta terça-feira, com excepção dos atletas entregues aos cuidados do posto médico.
Já Ricardo e Diarra continuam em recuperação das respectivas lesões e a sua utilização no jogo do fim-de-semana constitui, ainda, uma interrogação. Fora do derradeiro encontro, mas em fase evolutiva, estão Alê e Jorge Silva, este último, já sujeito a carga total sobre o pé esquerdo, ao qual foi operado.
De regresso aos eleitos, e muito provavelmente à titularidade entre os postes, estará o guarda-redes Eduardo, depois de cumprido um jogo de castigo, enquanto Jorge Vidigal, confirmado o quinto cartão amarelo da época, cumprirá um jogo de suspensão. Já o médio Veselinovic foi dispensado para os trabalhos da selecção Sub-21 da Sérvia.
Garantir o máximo apoio
Os responsáveis do emblema de Aveiro vão, mais uma vez, desenvolver uma campanha tendente a garantir o máximo de apoio nas bancadas, de molde a conseguir-se uma assistência superior à registada no último encontro com o Boavista (9 mil espectadores), a rondar os 12 a 13 mil espectadores.
Os sócios do Beira-Mar não necessitam de adquirir ingresso suplementar para assistir ao encontro da última jornada, devendo apenas levantar o respectivo ingresso - não será possível entrar somente com o cartão como foi anteriormente anunciado pelo clube. Os associados com quota 5 actualizada, tal como os sócios cativos, detentores de lugar anual ou menores, podem levantar, também, dois convites para acompanhantes.
Quanto ao preço dos ingressos para o público em geral, variam entre os sete e os 20 euros, estando à venda nas lojas amarelas, nos horários habituais ou nas bilheteiras do «Municipal», no dia do jogo, a partir das 14 horas.