Declaração do treinador do Benfica, Bruno Lage, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Chivas (3-0), em jogo da International Champions Cup:

[Vinícius e Perin] Não é criar insegurança em ninguém, nem desconforto. Isso é um lema de vida meu, gosto de me deitar e acordar a pensar que tenho de fazer mais e melhor e é isso que eu quero para os meus jogadores, criar uma competição saudável. Estamos no mercado para trazer competitividade. Há o conforto de quem joga e de quem é suplente. Não podemos ter jogadores que estejam confortáveis não jogando. Estamos a construir uma equipa que seja competitiva internamente, para que os jogadores se possam superar e para darmos passos em frente. De uma forma geral estou muito satisfeito com toda a gente, mas temos de trazer competitividade para o plantel. Não vou falar de nenhum jogador, vou esperar que o Vinícius se junte a nós. Eles sabem que têm de ter rendimento porque há um outro colega que faz o mesmo.»

[Nuno Tavares a lateral-direito] «O Nuno consegue fazer as duas posições, melhor à esquerda. O Ebuehi está a recuperar de lesão e o André Almeida está perto de recuperar para recomeçar. As oportunidades são dadas, todos eles têm de fazer pela vida e vamos avançar com o melhor 11 disponível. Não há muito tempo a perder, o azar de uns é a sorte de outros, por isso quem começar a ter rendimento mais rápido vai integrar o 11.»