Hélder Cristóvão, treinador do Benfica B, em declarações na sala de imprensa após a derrota com o FC Porto B (3-1), em jogo da 19.ª jornada da II Liga:

«Entrámos em falso no jogo e a equipa não se encontrou nos primeiros 20 minutos. Não tivemos uma entrada muito boa, mas depois, quando a equipa está metida no jogo, há a expulsão do Ferro. Depois, houve o segundo golo, que foi desatenção. Na segunda parte corrigimos e conseguimos ganhar o respeito do FC Porto. O momento do jogo foi o penálti, que não entra (Diogo Costa defendeu cobrança de Heriberto, aos 79'). Falhámos o 2-1 e seguiu-se um penálti mal assinalado a favor do FC Porto. O que se tira deste jogo é a boa resposta que demos ao desafio tático que o FC Porto nos trazia. O nosso adversário é uma equipa que joga num sistema desafiante, com muita bola.»

[Sobre a sua expulsão do banco] «Não queria ter tido aquele gesto (mão a fazer sinal de roubo),  mas fui forçado a isso. Tivemos aqui jogadores de seleção, com excelente comportamento entre eles... Além disso, não tenho nada contra o FC Porto, que é uma instituição que tem grandes feitos no futebol português. Mas tenho de defender o que estou a ver. E entendi que o árbitro teve decisões erradas e sem critério.»