Lima, antigo avançado do Benfica, acredita que o clube irá continuar a dominar o futebol em Portugal, pelo menos, por mais uma temporada.

«Com a qualidade de trabalho do Benfica e com os jogadores de qualidade que tem, aposto que o Benfica volte a ganhar e seja penta. Tem todas as condições para isso e é favorito», defende, em entrevista ao jornal O Jogo.

O avançado brasileiro explicou ainda que nunca esteve perto de assinar pelo FC Porto, em janeiro, contrariando algumas notícias da altura. Esteve no Porto a recuperar de uma lesão na clínica do Dragão, o que começou a alimentar o rumor. Mas nada existiu.

«Encontrei-me por acaso num restaurante com o presidente do FC Porto e as pessoas fizeram a ligação. Mas não houve nada, foi só uma coincidência», garante.

Aliás, o avançado não tem dúvidas: «Sinceramente não me vejo a jogar no FC Porto nem no Sporting, até porque fiz 34 anos agora.»

«Com todo o respeito por esses grandes clubes, não me vejo jogar noutro grande em Portugal que não seja o Benfica. Até pela história que consegui no clube», finalizou.