Não teria passado de uma conferência de imprensa normal se Cambiasso não tivesse substituído José Mourinho na antevisão da próxima jornada do Inter. Foi isso mesmo que aconteceu nesta terça-feira, com o treinador português a delegar no internacional argentino a habitual conversa com os jornalistas. Mourinho não estava, devido ao castigo, mas foi o tema.
«Mourinho tem a sua personalidade, ou se ama ou se odeia. Seguramente, será sempre notícia, isso não mudará, faz parte da sua vida e da de todos os treinadores vencedores. Ele diz o que pensa e o que sente, por isso é notícia», analisou o médio.
O discurso de Cambiasso não tem a mesma dose de ironia a que José Mourinho acostumou quem o escuta, mas não deixou de ser assertivo. O argentino chamou a atenção para a ausência do médio brasileiro Thiago Motta, lesionado, que é muito mais preocupante para a equipa do que a do treinador.
«Falou-se muito menos, mas é muito mais importante para nós a infelicidade de Thiago, do que o castigo do treinador, que falhará um jogo mas está connosco durante a semana. Thiago estará um mês fora», lamentou Cambiasso.
Veja o vídeo da conferência de imprensa: