A boa exibição de Iker Casillas em Turim não fez Carlo Ancelotti mudar de ideias. Na liga espanhola, Diego Lopez continua a ser o dono da baliza do Real Madrid, como se viu no 5-1 aplicado à Real Sociedad neste sábado.

Confrontado pelos jornalistas com esta luta tão particular, Diego Lopez negou a existência de qualquer mal-estar com Iker.

«Desde os 14 anos que o conheço e sempre nos demos bem. Vivo afastado de todos os maus comentários que se fazem sobre nós, ainda que isso vos pareça impossível. Dedico-me a trabalhar e a lutar por um lugar no onze», disse Diego Lopez.

«Não vou facilitar nada. Vou lutar para continuar a ser o guarda-redes titular do Real Madrid no campeonato. Apoiarei o meu colega quando o mister achar que deve ser ele a jogar. Jogue quem jogue, que ganhe o Real Madrid».

Diego Lopez aproveitou ainda para elogiar o «enorme» momento de forma de Cristiano Ronaldo. «É um jogador único e hoje pudemos confirmá-lo. Somos muito afortunados por tê-lo connosco. Marca a diferença, dia após dia».