Português ajuda português. Bruno Aguiar marcou o golo do empate do Hearts (1-1) frente ao Celtic de Glasgow, travando o líder da Liga escocesa. O Glasgow Rangers de Pedro Mendes aproveitou a igualdade para reduzir a diferença para apenas um ponto, com 32 jogos realizados.
O holandês Vennegoor of Hesselink inaugurou o marcador para o Celtic, no primeiro minuto de jogo. Contudo, Bruno Aguiar viria a anular a desvantagem da sua equipa com um pontapé irrepreensível, na cobrança de um livre directo, pouco depois da meia-hora. O médio português acabaria por ser substituído ao minuto 86. O Hearts segue na terceira posição da tabela classificativa.
O Rangers, com Pedro Mendes no onze, recebeu e venceu o Motherwell (3-1). Velicka marcou cedo, Kris Boyd ampliou a vantagem, Sutton ainda devolveu alguma esperança aos visitantes mas Boyd bisou e resolveu a questão.
Filipe Morais viu o seu Inverness sofrer uma derrota tangencial na deslocação ao terreno do Aberdeen (1-0). Gary McDonald marcou o único golo do encontro, ao minuto 77, pouco depois do jogador português ter sido substituído.