Tiago diz que todo o plantel do At. Madrid deseja que Diego Simeone fique por muitos mais anos. Numa altura em que se fala da renovação do treinador, com contrato válido até 2017, o internacional português rejeita também que esse tema distraia o grupo, numa altura crucial da época e a dois dias do jogo com o Bayer Leverkusen para a Liga dos Campeões.


«Creio que se fala de cinco anos. Nós desejamos é que sejam 10», atirou Tiago em conferência de imprensa. Quando lhe perguntaram se Simeone pode vir a ser o Alex Ferguson do Atlético, o médio respondeu assim: «Espero sinceramente que sim. Mas é assunto do treinador e do clube, que não nos pode distrair. Este é um período muito importante da temporada.»


Quanto à Liga dos Campeões, Tiago define o jogo em Leverkusen como crucial, enquanto tenta afastar pressão sobre a equipa, depois da caminhada da época passada até à final da prova: «Nós não somos favoritos nem podemos ser. Temos um bom exemplo na proeza do ano passado. Não olhar mais para lá do jogo que vem, do rival que se segue.»