O Valencia venceu, este sábado, o Sp. Gijón por 0-1, em jogo da jornada três da Liga espanhola. Uma vitória sofrida e só alcançada aos 90+1 minutos, depois de uma enorme exibição do guarda-redes do Valencia, Domenech.

O ex-guarda-redes da equipa B do Valencia, que foi chamado devido às lesões de Matthew Ryan e Diego Alves, estreou-se na Liga espanhola e defendeu tudo o que havia para defender, mostrando a Nuno Espírito Santo que tem ali uma alternativa de qualidade aos principais donos da baliza.

Quanto aos portugueses, João Cancelo foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto André Gomes saiu do banco aos 67 minutos para o lugar de Enzo Perez, voltando a jogar cinco meses depois da lesão na perna esquerda.

Já os três pontos do Valencia foram conquistados através dos pés de Paco Alcacer, após passe de Bakkali.

Assim, com este resultado, a equipa orientada por Nuno Espirito Santo venceu pela primeira vez na edição 2015/2006 da «La Liga», depois dos empates com o Rayo Vallecano (0-0) e o Deportivo (1-1) e é, à condição, sexta na tabela, com cinco pontos. Já a formação de Gijón é 13.ª, com apenas dois pontos.